Sunday, November 27, 2005

oiii nelson! tudo bem com você?

rá! só eu posto nessa merda.

hoje é domingo, aliás, domingo era há umas duas horas atrás. contagem regressiva pro show do pearl jam quarta-feira, que definitivamente vai ser FODA.

essa semana não fiz muita coisa além de estudar e passar um tempo ao lado de meus amigos, o que é muito bom.

na música, algumas novidades:

Image Hosted by ImageShack.us
saiu o cd ao vivo do Wilco: "Kicking Television - Live In Chicago" que dispensa comentários. um registro perfeitamente fodástico da trupe de Jeff Tweedy, que deixou sua marca no último Tim Festival no rio. O cd conta com grande parte do último álbum: A Ghost Is Born na setlist, mas não esqueceu os clássicos "Misunderstood", "Jesus, Etc." e "Via Chicago" entre outros...

só pra dar um gostinho: Wilco - Via Chicago (Live Kicking Television CD)


Uma edição de aniversário do clássico Born To Run de Bruce Springsteen também foi lançada lá na gringa... outra coisa que vale conferir. Achei o dvd extra em torrent pra download e gostei mto. Tem um puta show de 1975, e um documentário sobre o processo de gravação, que é só indicado para os fãs mais empolgados.

Image Hosted by ImageShack.us
Hoje assisti a versão que fizeram pra Tv do livro It, do Stephen King. Trashera pura, apesar do livro ser bem falado nos antros dos aficcionados pela literatura de terror. Tenho que ler o livro qualquer dia desses. O filme é bem meia boca.

Vou tentar baixar o Walk The Line, filme sobre a vida de Johnny Cash que saiu faz uma semana na gringa. Dizem ser muito bom, com atuações fodásticas de Joaquin Phoenix como Cash e Reese Witherspoon como sua mulher. Li que o próprio Cash escolheu Phoenix pra o interpretar antes de morrer.

ah, acho que vou-me... beijo do gordo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home