Friday, January 20, 2006

Dois Bobões e a Filosofia...

marcelynski adelaiszcek. diz:
hj eu fui pra UFSC
marcelynski adelaiszcek. diz:
ia pegar uns livros de filosofia e um de literatura na BU
marcelynski adelaiszcek. diz:
pra enriquecer minha cultura
marcelynski adelaiszcek. diz:
e a merda lá fechava as 13:00 hj
marcelynski adelaiszcek. diz:
hauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauha
Roger diz:
putz
Roger diz:
as 13???
marcelynski adelaiszcek. diz:
sim
marcelynski adelaiszcek. diz:
va entender
Roger diz:
eles nao pensam q as pessoas dormem??
Roger diz:
e porra... ler filosofia é inútil
Roger diz:
escreva sua própria filosofia,.
Roger diz:
ou só pense nela..
Roger diz:
é mto melhor
Roger diz:
exercita mais
marcelynski adelaiszcek. diz:
bah eu desisti de querer tentar pensar direito
marcelynski adelaiszcek. diz:
nao consigo nem a pau
marcelynski adelaiszcek. diz:
preciso de uma luz
marcelynski adelaiszcek. diz:
e vou procurar por ela na filosofia
Roger diz:
cara.. cada um tem uma forma de pensar... não é vendo os pensamentos dos outros caras q vc vai encontrar a sua...
marcelynski adelaiszcek. diz:
nao se trata de pensar como eles
marcelynski adelaiszcek. diz:
se trata de buscar uma metodologia de pensamento
marcelynski adelaiszcek. diz:
um meio de refletir suas atitudes de modo consciente e não de maneira experimental partindo de seus próprios principios ainda muito mal fundados
Roger diz:
mas é aí q tah a graça da coisa!!
Roger diz:
vc ter os seus princípios..
marcelynski adelaiszcek. diz:
não vejo graça em admirar a pateticidade e imaturidade da minha forma corriqueira de pensar
marcelynski adelaiszcek. diz:
quero fortalecé-la apenas, torná-la mais madura e mais confiante
Roger diz:
mas essa é a sua forma de pensar, oras... é isso q te torna único...
Roger diz:
cada um é único dentro de si próprio
Roger diz:
HAIUHAIUHAIUHAIUHA
marcelynski adelaiszcek. diz:
hauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauha
Roger diz:
essa foi ótima, não??
Roger diz:
era uma piada..
marcelynski adelaiszcek. diz:
acho que nao vale mto pra homossexuais
marcelynski adelaiszcek. diz:
rárárá
Roger diz:
haiuhaiuhaiuhaiuhiuhiauhaa
marcelynski adelaiszcek. diz:
aliás, ficou bonita a nossa discussão
marcelynski adelaiszcek. diz:
postar no blog

2 Comments:

Blogger Pink Freud said...

putz..
vc postou mesmo essa merda.. HAIUHAIUHIAUHA

5:49 PM  
Blogger Harrison said...

espírito de criativos... acha que tudo que faz é belo...

e o pior de tudo é que postou mesmo! huahauhauhua

6:46 PM  

Post a Comment

<< Home