Sunday, April 09, 2006

Sufjan Stevens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Só pra manter o blog atualizado, hoje trago para aqueles que ainda se dispõem a visitar este sítio de vez em quando algumas músicas deste que é um dos principais jovens compositores da atualidade. Com 5 discos já lançados, sendo o primeiro gravado quando ainda tinha 19 anos, sua música mistra folk norte-americano, música country, pop e indie rock. Sufjan já tem dois projetos engatilhados para esse ano: um deles, The Avalanche, traz alguns outtakes e meterais não lançados da gravação do álbum Illinois, considerado pela crítica especializada, e também por minha humilde opinião, um dos melhores do ano passado. E o outro é uma colaboração com sua esposa, a também compositora Rosie Thomas.

mp3: Seven Swans (do álbum Seven Swans de 2004);
mp3: John Wayne Gacy, Jr. (do álbum Illinois de 2005);
mp3: For The Windows In Paradise (do álbum Michigan de 2003);
mp3: The Avalanche (do álbum ainda não lançado The Avalanche);

2 Comments:

Anonymous Rafaela Andreguetti said...

Eu tava escutando ele essa tarde msm!

mto boa a música!
e eu nem preciso baixar pq eu jah tenhoooo!
=*

6:10 PM  
Anonymous Ronan said...

eu naum consegui baixar nehumaaaaa!!

ainda preferia rapidshare eu acho... =P

abraco guri!!

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home